2012 em 12

Já imaginou ver sua mensagem de final de ano projetada em uma grande tela na Praça da Liberdade? A partir da próxima sexta-feira (16 de dezembro), a fachada digital do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, composta de 12 painéis de vidro e 12 projetores, veiculará mensagens curtas enviadas pela população. Os textos, com 12 letras, vão abordar a passagem do tempo, a chegada de 2012,o saber e o conhecimento. O museu faz parte do Circuito Cultural da Praça da Liberdade.

A campanha 2012 em 12 tem o objetivo de marcar a simbologia positiva da passagem do ano, gerar curiosidade e sensibilizar as pessoas para a importância do conhecimento e do saber. É simples participar. As mensagens podem ser enviadas pelo twitter, Facebook, email ou deixadas na recepção do museu. Os textos selecionados farão parte da programação da fachada digital de 16 de dezembro a 31 de janeiro e serão veiculadas à noite.

Além das mensagens de final de ano, a fachada digital também apresentará vídeos curtos que divulgam a programação do Espaço TIM UFMG do Conhecimento, como a exposição Demasiado Humano, a exposição temporária Madame Curie em Minas Gerais e filmes do Planetário.

Os textos, contendo 12 caracteres, devem ser enviados para:

Facebook: https://www.facebook.com/espacotuc

Twitter : @espacotuc com a tag #2012em12

Email : audiovisual@espacotim.ufmg.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: